Como trazer alguns objetos inusitados no avião

19/01/2015 12:27

Como trazer objetos inusitados no avião...

Olá meu amigos... hoje vim com mais uma super dica! 

Como trazer objetos inusitados no avião. Eu por exemplo, trouxe um piano digital. Mas não foi um piano pequeno não...foi um piano digital com 88 teclas... depois postarei aonde eu o comprei. Só para lembrá-los, eu  pagaria aqui, pelo mesmo piano, po volta de R$ 3500,00.

Bem, depois de longos meses pesquisando, inclusive aqui em Sao Paulo, descobri que o melhor negócio seria comprá-lo no exterior. Então, juntei o útil ao agradável, como iria viajar em novembro pensei, vou compra o meu piano lá!

Só que nesse ínterim, surgiu uma dúvida...como eu vou trazê-lo? 

Fiz várias pesquisas na Internet, meu professor de piano e algumas outras pessoas também do ramo da música,  todos foram muito categóricos...Tem que trazer o piano no case... Sabe quanto custa só o case? Somente R$ 750,00, imagina...somente isso...kkkkkkk. 

Chegando aos EUA, fui em uma das melhores lojas de Orlando, Guitar Center. Fomos muito bem recebidos, nos orientaram na melhor compra do piano, guanhamos brindes, enfim... deu tudo certo! Bem, questionamos o vendedor pela melhor forma de trasportar o piano para o Brasil. Foi aí que, conversa vai e conversa vem, o vendedor nos deu duas dicas preciosíssimas:

1- Fazer um seguro com validade para 3 anos que tem cobertura de queda, líquido, etc...valor U$ 75,00 pelos 3 anos;

2- Colocar todas as roupas da mala dentro da caixa do piano. 

Resolvemos arriscar e ficamos com a dica do vendedor... 

Outro detalhe importante, ainda bem que o carro que nós alugamos coube o piano perfeitamente, porque se fosse um carro pequeno...teríamos um outro problema para ser resolver. E no dia da viagem para o aeroporto de Miami, também conseguimos organizar com as malas, o piano. Coube tudo direitinho...

E olha que o nosso voo de retorno havia conexão com o México... Mas foi tudo muito bem conforme o planejado. A cia aérea tomou a devida precupação com o equipamento. Em Miami, eles etiquetaram como produto frágil... No México, também tomaram todos os cuidados necessários, muito embora achei a organização deste aeroporto um pouco a desejar...

Enfim, o piano chegou em perfeitas condições...

Ufá... Falar que foi fácil trazer um piano dos EUA com conexão...não foi... mas foi muito divertido...kkkk

Agora vocês não vão acreditar o que eu tive que deixar no aeroporto da cidade do México...e que passou sem nenhum problema no EUA...kkkkk foi o fim da picada...

Bem, mas isso fica para o nosso próximo post...

Espero que tenham gostado da dica... curte a nossa página no Face e google + .

Para maiores informações de como se hospedarem em Resorts com até 70% de desconto Clique Aqui...